Entrevista de Márcio Kassuca sobre a Electrificação do Hospital Militar De Luanda

Em entrevista, Márcio Kassuca, Diretor de Obra do departamento de Distribuição, compartilhou connosco detalhes sobre uma das mais recentes obras concluídas pela empresa: a obra do Hospital Militar de Luanda.

Nesta unidade hospitalar, a Enerline contribuiu com a construção da rede subterrânea de MT 15kV, com abertura de valas e caixas para passagem de cabos de 240mm que interligam a SE Gika ao Hospital Militar de Luanda, como também as ligações, testes e comissionamento para adequar aos parâmetros desejados e verificar se os equipamentos instalados funcionam em sincronismo com o sistema existente.

Estiveram envolvidos oito colaboradores, que trabalharam ao longo de 3 semanas alternadas para a conclusão da obra.

Conta Márcio Kassuca que, durante a execução dos trabalhos, enfrentaram dificuldades no lançamento dos cabos devido às chuvas desse período, resultando na inundação da maioria das caixas subterrâneas e valas. No entanto, com muito profissionalismo, organização e preparação técnica, conseguiram superar esse desafio.

Este projeto que vai proporcionar uma melhoria na qualidade dos serviços de saúde e atendimento à população alvo, mostrou à equipa a importância das relações interpessoais, como factor diferenciado para a melhoria do ambiente de trabalho e da produtividade.

Fonte: Márcio Kassuca

Data: 2024-02-26